Furto a loja de sapatos não dá pé e ladrão é preso em flagrante

O gatuno tentou furtar sete pares de sapatos tipo tênis, mas o plano falhou e ele acabou sendo levado para a DP... com os pés descalços!
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A guarnição da Viatura 2307, da Polícia Militar, em Parauapebas, prendeu às 18h de ontem, quinta-feira (20), Ronald Pereira da Silva, de 19 anos. Ele foi flagrado quando saía de uma loja de um shopping da cidade, com sete pares de sapatos, tipo tênis, furtados do estabelecimento. Vigilantes da loja e mantiveram no local até a chegada da PM, chamada imediatamente.

Um fiscal de prevenção de perda da loja, que pediu sigilo de sua identidade, temendo represálias, contou que viu o larápio descendo as escadas com uma sacola transparente, na qual estavam os setes pares de sapatos, avaliados em aproximadamente R$ 1.500,00.

Ele diz que o que lhe que chamou atenção foi o fato de Ronaldo carregar os sapatos em sacola de outra loja. O furto não deu certo e o gatuno foi levado imediatamente para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde, por sinal, chegou descalço!

(Caetano Silva)