Mulher presa após furto em loja em um shopping de Parauapebas

Flagrada com duas sacolas, ela levava três pares de sandálias, duas bolsas, três frascos de perfume e 42 peças de vestuário, entre blusas e roupas íntimas, tudo avaliado em cerca de R$ 3 mil
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Foi presa pela Polícia Militar, por volta das 20h30 de ontem, sexta-feira (11), Suely Borges de Castro, de 39 anos de idade. Ela foi flagrada em um shopping da cidade, após ter furtado de uma loja do centro comercial três pares de sandálias, duas bolsas, três frascos de perfume e 42 peças de vestuário, entre blusas e roupas íntimas, tudo avaliado em cerca de R$ 3 mil.

A acusada, não se sabe como, conseguiu burlar o sistema de segurança da loja, catou tudo o que queria e já estava fora do estabelecimento, em frente de outra loja, quando foi detida por dois vigilantes do estabelecimento.

A Polícia Militar foi chamada e, diante os policiais e na iminência de ser presa, segundo Boletim de Ocorrência registrado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, Suely de Castro agiu com agressividade e teve de ser contida e algemada.

(Caetano Silva)