Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Redenção

Polícias e DMTT realizam Operação Saturação em Redenção

A ação ostensiva vai prosseguir com o objetivo de combater e inibir a criminalidade na cidade, a fim de garantir tranquilidade ao cidadão. A iniciativa foi elogiada pela população

Tão logo assumiu a Superintendência Regional de Polícia Civil do Araguaia Paraense, o delegado Luiz Antônio Ferreira já começou um trabalho rigoroso a fim de combater e inibir a criminalidade em Redenção. Em parceria com Polícia Militar e Departamento Municipal de Trânsito e Tráfego (DMTT), foi desencadeada na noite de sexta-feira (25) e madrugada de sábado (26) a Operação Saturação, com abordagem policial em vários setores da cidade.

A ação teve resultados positivos, com a apreensão de 13 motocicletas que trafegavam de maneira irregular. Dezenas de outras abordagens foram realizadas, inclusive com apreensão de drogas, e recebeu apoio da população.

Weliton Carvalho da Silva, por exemplo, foi parado e, após ser abordado, elogiou a polícia pelo trabalho: “Isso tem que acontecer todos os dias, só assim vai diminuir essa bandidagem que tanto assombra a nossa cidade. Os policiais estão de parabéns”.

Já Rodrigo Figueiredo Noé foi preso por estar dirigindo embriagado, tendo o veículo removido pela equipe do DMTT. Assim como Thauane Vieira Lima, que foi conduzida à Delegacia de Policia Civil. Com ela, que estava acompanhada de duas adolescentes, uma das quais pilotava a moto em que o trio andava, foi encontrada certa quantidade de entorpecente. Thaune vai responder por trafico de drogas e corrupção de menor.

Veja também:  Redenção propõe convênio com a PM para a fiscalização do trânsito

Luiz Antônio Ferreira disse à Reportagem do Blog que vai continuar com esse trabalho ostensivo, com apoio da Policia Militar e do DMTT, e finalizou advertindo que bandido em Redenção, não vai se criar: “Queremos fazer uma nova mudança em nossa cidade, para acabar com a criminalidade, que tem aumentado em nosso município. Vamos trabalhar em parceria, com os órgãos do Estado e do município, junto com a comunidade e vamos conseguir. Quero dizer que bandido aqui em Redenção não se cria”. Ele afirmou, ainda, que as ações ostensivas vão se repetir pelos próximos dias e em todos ao setores da cidade.

Deixe uma resposta