Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Parauapebas

Após assalto homem reage e é alvejado pela PM, em Parauapebas

Ele roubou uma motocicleta e, ao ser localizado, enfrentou uma guarnição da Polícia Militar a tiros

Cada um mensura sua vida por uma tabela criada de acordo com seu entendimento e conduta. Nessa conta, o jovem Lenivaldo do Nascimento Santos pôs a vida a prêmio por uma motocicleta Honda POP 110, que tomou à mão armada de Luana de Oliveira Lima Sales, em ação ocorrida no Bairro Betânia, por volta das 9 horas de domingo, 27.

De acordo com relato da Polícia Militar na 20ª Seccional de Polícia Civil, a guarnição foi chamada via CCO (Centro de Controle Operacional), dando conta de que teria ocorrido um roubo de motocicleta, uma Honda POP 110, branca, placa QEK-1303, tomada de assalto.

De acordo com relatos da guarnição, a motocicleta foi localizada, porém, no momento em que a PM chegou ao local, o acusado, que estava na frente do imóvel, ao avistar as viaturas entrou no quarto e disparou contra os policiais assim que eles também entraram na casa.

Ainda segundo as informações prestadas pelos policiais miliares, foram efetuados dois disparos contra o acusado para repelir a agressão, mas ele continuou apontando o revólver, motivo pelo qual foi feito mais um disparo para neutralizá-lo. Em seguida, os policiais prestaram socorro a Lenivaldo Santos e o removeram para o Hospital Geral de Parauapebas.

Deixe uma resposta