Parauapebas

Acidente entre dois veículos atinge muro de residência

Um acidente entre uma hillux e um fiat doblo na esquina da rua 11 com a rua Belém, no bairro primavera, causou ferimentos leves em ambos os motoristas dos veículos e destruiu parcialmente o muro de uma casa localizada na esquina do local. Foi na tarde desta sexta-feira, 15, por volta das 16 horas.

Acionados, tanto o Samu quanto o Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT) chegaram rapidamente ao local. Segundo o agente de trânsito Alcântara, o doblo teria avançado a preferencial, no caso a rua 11, e se chocado de frente com a caminhonete, que foi arremessada ao muro. O motorista do doblo teve o braço enfaixado e evitou a reportagem da mesma forma que o dono da residência não quis dar entrevista.

Já o condutor da hillux, o comerciante José Gomes, contou que dirigia em baixa velocidade e que tentou evitar o acidente ao perceber o outro veículo. “Eu vinha devagar na preferencial e ainda dei uma segurada, mas na velocidade que o outro vinha não conseguiu segurar e bateu”, disse ele, que estava acompanhado por duas mulheres da família, uma delas grávida de sete meses.

José Gomes também sofreu escoriações no braço e ficou mais tempo sendo atendido pelo Samu. “A minha pressão subiu devido ao susto”, disse ele.

Os agentes do DMTT fizeram o levantamento do acidente, para elaboração do boletim sobre o que viram e ouviram no local. “As partes envolvidas precisam pegar o boletim com a gente em até 72 horas, para usar para os procedimentos cabíveis”, explicou o agente Alcântara.

Como em Parauapebas não é feita perícia de acidentes de trânsito, não é feito o auto de infração.

Deixe seu comentário