Parte de palco cede durante comício do Governador Simão Jatene em Castanhal

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Imprimir

Continua depois da publicidade

Jatene fazia comício na cidade de Castanhal e sofreu ferimentos leves. De acordo com assessoria da campanha, cerca de dez pessoas se feriram.

Castanhal

Parte do palco cedeu durante o comício do Governador Simão Jatene (PSDB) no município de Castanhal, no nordeste do Pará, na noite desta quinta-feira (2). Jatene realizava o último comício antes do primeiro turno das eleições. Segundo a assessoria de imprensa da Coligação “Juntos com o Povo”, o Governador sofreu escoriações leves e dez pessoas teriam se ferido sem gravidade no acidente.

Em nota, a assessoria informou que as vítimas foram atendidas nas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros, e após o atendimento foram encaminhadas para reavaliação na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. De acordo com a nota, como não houve ninguém com ferimentos graves o evento não foi suspenso.

O governador lamentou o ocorrido e garantiu que estava bem. “O importante é que não apenas não me machuquei, mas como as pessoas que se machucaram foram ferimentos leves, nada que prejudique a saúde e a vida dessas pessoas. Acho que a vida é cheio de percalços, mas com eles a gente constrói tempos melhores e é assim que vejo isso. O que nos dá força, garra, e a certeza de seguir em frente é o carinho do povo desse estado”, agradeceu Jatene, antes de seguir para Ananindeua.

Na manhã desta sexta-feira, o governador Simão Jatene cumpre compromisso de campanha em Parauapebas. Uma caminhada por alguns bairros da cidade está prevista. O governador almoça em Parauapebas com lideranças políticas do município e segue para Belém.

Relacionados