Parauapebas

Parte de palco cede durante comício do Governador Simão Jatene em Castanhal

Jatene fazia comício na cidade de Castanhal e sofreu ferimentos leves. De acordo com assessoria da campanha, cerca de dez pessoas se feriram. Parte do palco cedeu durante o comício …

Jatene fazia comício na cidade de Castanhal e sofreu ferimentos leves. De acordo com assessoria da campanha, cerca de dez pessoas se feriram.

Castanhal

Parte do palco cedeu durante o comício do Governador Simão Jatene (PSDB) no município de Castanhal, no nordeste do Pará, na noite desta quinta-feira (2). Jatene realizava o último comício antes do primeiro turno das eleições. Segundo a assessoria de imprensa da Coligação “Juntos com o Povo”, o Governador sofreu escoriações leves e dez pessoas teriam se ferido sem gravidade no acidente.

Em nota, a assessoria informou que as vítimas foram atendidas nas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros, e após o atendimento foram encaminhadas para reavaliação na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. De acordo com a nota, como não houve ninguém com ferimentos graves o evento não foi suspenso.

O governador lamentou o ocorrido e garantiu que estava bem. “O importante é que não apenas não me machuquei, mas como as pessoas que se machucaram foram ferimentos leves, nada que prejudique a saúde e a vida dessas pessoas. Acho que a vida é cheio de percalços, mas com eles a gente constrói tempos melhores e é assim que vejo isso. O que nos dá força, garra, e a certeza de seguir em frente é o carinho do povo desse estado”, agradeceu Jatene, antes de seguir para Ananindeua.

Na manhã desta sexta-feira, o governador Simão Jatene cumpre compromisso de campanha em Parauapebas. Uma caminhada por alguns bairros da cidade está prevista. O governador almoça em Parauapebas com lideranças políticas do município e segue para Belém.