Homem acusado de assassinar bombeiro militar em São Luiz é preso em Parauapebas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

José Luís Lisboa Meireles foi preso nesta manhã no bairro Ipiranga, em Parauapebas. Ele é acusado de assassinar o bombeiro militar Joedilson Campos Ferreira, em São Luiz do Maranhão. Joedilson foi ferido por um tiro, na noite do dia 5 de agosto em um estabelecimento na Vila Embratel, bairro que fica na área Itaqui-Bacanga, em São Luís. Segundo informações da Polícia Civil do Maranhão, José Lisboa e um comparsa chegaram em uma moto no estabelecimento e atiraram contra o bombeiro. Depois fugiram do local.

De acordo com a diretora da 20ª Seccional Urbana de Policia Civil de Parauapebas, Yanna Azevedo, o mandado de prisão foi expedido pela polícia do Maranhão. “Eles rastrearam o acusado em Parauapebas e solicitaram nosso apoio para a localização. Após nossa investigação, eles vieram para a cidade para efetuar a prisão com nosso apoio. O preso não reagiu a abordagem”, relatou a delegada.

Como o crime aconteceu em São Luiz, o preso prestará o depoimento na capital maranhense, cabendo à Polícia local apenas a função de dar apoio aos colegas maranhenses.

Publicidade