Parauapebas

Feitosa será candidato

Claudio Feitosa, ex-secretário de cultura do governo Darci Lermen e presidente do Diretório Municipal do PPS – Partido Popular Socialista – deverá se juntar à já extensa lista de pré-candidatos …

Claudio Feitosa PPS

Claudio Feitosa, ex-secretário de cultura do governo Darci Lermen e presidente do Diretório Municipal do PPS – Partido Popular Socialista – deverá se juntar à já extensa lista de pré-candidatos a prefeito de Parauapebas. A revelação foi feita durante entrevista ao jornal Correio do Pará que deverá estar nas bancas na próxima sexta-feira e será repercutida aqui no Blog. Aguardem!

30 comentários em “Feitosa será candidato

  1. Paulo Santos Responder

    olhando a foto de cidadão ja dar pra ver a prepotencia estampada na cara dele , não o conheço , porem ja vir ele algumas vezes se pronunciando em festivais de musica…. nossa!! muito prepotente e arrogante …. nota ( 0 )

  2. DARCI LESMA Responder

    Filho sai fora….ja deu o que tinha que dá. Vende aquela casa que fizestes não se sabe como, pois com o soldo oficial seria impossivél e vaza antes que o ministério publico te pegue!

  3. SEM PONTO SEM VIRGULA Responder

    . . . .Me parece que este pesssoal do VERMELHO, este pessoal do PT não sabe fazer conta.

    Começam a lançar candidatos de todos os lados para dividir votos e eles, DO PT, levarem vantagens.

    Ocorre que não sabem ou esqueceram que 0 + 0 é nada. Ou seja, é o mesmo que somar os votos do CLÁUDIO FEITOSA MAIS OS VOTOS DO ODILON.

    Somente a título de informação, pesquisa recente demonstrou que caso o ODILON fosse o único candidato a Prefeito em Parauapebas ela perderia para ele mesmo. VEJA A FORÇA POLITICA DESTE SENH0R.

  4. anonimo Responder

    Claudio,antes tarde do que nunca.Quem permanecer ao lado dos petralhas corre o risco de ir junto p cadeia,pois do inferno eles nao tem mais como escapar!Que va com eles seu igual, o PMDB.

  5. negaciacao do pps Responder

    com a cabeca quente claudio porque ja estava negociado com o coutinho e agora o partido se manifestou em belem e jussara jordir que e do pps desdo fundacao do partido em parauapebas e e candidata a prefeita e agora como e que fica as negociacao que ja estava bem adiantada.

  6. Vicente Reis Responder


    Pela Cultura:

    Secretario de Cultura querendo ser prefeito
    Presidente do conselho de cultura querendo ser secretário de cultura.
    Ambos com rejeição no meio cultural e social
    nessa epóca de eleição a cara de pau chega ao extremo.
    Agora lascô.
    Sugiro piorar um tiquin
    Para prefeito Feitosa, vice Vicente
    cultura faz bem (bem pra nós!)
    Valei-me é cada uma.

    Faz-me rir um idiota usando pseudônimos por medo de se expor e perder seus privilégios (Sim, eu sei quem você é. Medinho de perder a ajudinha no seu evento, né? rs)

    Quanto ao assunto deste post, é fato que o Sr. supra-citado é um “traço” nas pesquisas e sua candidatura é meramente oportunista e visa atender interesses escusos petistas. Não achem que ele candidatou-se para disputar com o PT e sim para alinhar com ele, ou vocês acham que depois de estar neste Governo, DESDE O PRIMEIRO DIA até hoje, sempre sendo agraciado com ASCOM, Band, Assessorias Especiais e por fim secretariados, ele vai mesmo se desligar desse bando?? Não sejam ingênuos. Quanto ao PPS, só posso lamentar por um partido com tanta história, se deixar levar como massa de manobra acéfala, para servir unicamente aos interesses, sempre pessoais, jamais partidários, de seu presidente. Ou vocês podem me citar cargos relevantes ocupados por membros do PPS nessa administração, exceto o Sr. supra-citado?
    ………………………………………………………………………………………………………….
    Cláudio, se vc quiser saber quem é esse doido, me faça saber, que eu te mando o nome…

  7. DJANE Responder

    CLAUDIO FEITOSA AFINAL O QUE FEZ POR PARAUAPEBAS?EU VOU DIZER O QUE ELE FEZ JÁ QUE NINGUÉM LEMBRA SE NÃO ESTOU ENGANADA ELE É O CARA QUE DURANTE A ELEIÇÃO DO DARCY FICOU INCUBIDO DE FALAR TODAS AS MENTIRAS QUE SERIAM FEITAS COMO POR EXEMPLO O HMP DE ULTIMA GERAÇÃO COMO ELES GOSTAM DE FALAR TOP,A ORLA DO RIO PARAUAPEBAS QU7E ERA A MENINA DOS OLHOS DO PREFEITO…E ETC,O PREFEITO FOI ELEITO ELE FOI NOMEADO A SECRETÁRIO E AGORA QUE ELE ESTÁ VENDO QUE DESSE MATO NÃO VAI MAIS SAIR COELHO ELE MUDOU OS PLANOS E QUER SER O PROXIMO PREFEITO KKKKKKKKKKK EU MEREÇO,OU MELHOR NÓS MERECEMOS UM CASTIGO DESSES?

  8. RUBENS Responder

    rapaz esse engomadinho metido a bestinha …. veio aqui pra parauapebas dizendo que sabe alguma coisa de cultura….. fez uma pessima gestão sendo secretario de cultura …. ei claudio cultura é aquilo que o povo gosta de fazer rapaz … não é o que vc gosta não …. va embora home … vc é prepotente demais … o claudio sobe no palco batendo um pandeiro dizendo que sabe tocar um instrumento kkkkk

  9. VITOR Responder

    AVEMARIA CLAUDIO SAI DESSA TODO MUNDO JA SABE QUAL A TUA JOGADA , VC PEGA O PARTIDO REUNI TODOS AQUELES QUE ACREDITAM NA MUDANÇA , DEPOIS VC FECHA ALGUMA SECRETARIA PRA VC E TODOS AQUELES QUE ESTÃO NO PARTIDO FICA AI JOGADOS…

    ACHO QUE NINGUEM VAI QUERER VC SENDO O MARQUETEIRO DE CAMPANHA NÃO KKKKKK
    QUE POR SINAL MUITO RUIM ……

  10. Gleydson Responder

    Haha…o Feitosa era o cara que travava os embates comigo aqui no Blog por ocasião do Plebiscito. Bem, não me surpreende que ele tenha interesse em ser prefeito da nossa querida Parauapebas. Espero que os eleitores do Peba votem com consciencia pois não basta só cobrar do governo do Estado, é preciso também eleger prefeito comprometido com o desenvolvimento da região.

  11. o cara Responder

    Quando começo meu comentario, dos treze ja postado apenas um elogia o tal feitosa; o tal Bruno deve ser destes que come uma raspinha melhor na cultura.
    Vamos ao que interessa, tenho a mais pura convicção que o povo desta cidade jamais ira depositar um voto neste istrupisso.
    Ele é o cara que simplismente acabou com o PPS em nosso municipio. Amigo o partido hoje não vale nem 199, ta louco? Nimguem da nada ao que está acabado, no caso o PPS.
    Concordo com quem disse que ele não passa de trinta votos, e olhe que se chegar a esta quantia absurda, se confirmar 30 votos nas urnas.
    Os funcionarios da cultura e o povo que tem cultura, jamais votará neste cidadão, se é que assim o posso chamar, pois o mesmo é arrogante, antecarismatico, sem sal, sem açucar, sem nada, um elemento vazio que nestes oito anos, viveu sob a proteção do lorinho.
    Claudio! Pode arrumar as malas rumo a maraba ou pra espanha, se preferir para o Rio de Janeiro trabalhar de novo como garçon.

  12. Pela Cultura Responder

    Secretario de Cultura querendo ser prefeito
    Presidente do conselho de cultura querendo ser secretário de cultura.
    Ambos com rejeição no meio cultural e social
    nessa epóca de eleição a cara de pau chega ao extremo.
    Agora lascô.
    Sugiro piorar um tiquin
    Para prefeito Feitosa, vice Vicente
    cultura faz bem (bem pra nós!)

    Valei-me é cada uma.

  13. Sei não, será? Responder

    Candidato de 30 votos não receberá nenhuma proposta de coligação que possa angariar em favor de sua conta bancária um valor expressivo. Me surpreende a impáfia de alguns em subestimar a inteligencia do eleitorado de Parauapebas. Vai cantar de galo em outro puleiro que aqui não tem para voce nao, seu engomadinho metido a besta!

  14. vocês vão ter que me engolir... Responder

    AVISA DE UTILIDADE PÚLBICA….

    Ao caro amigo zé duddu, então vou acrecentar ao seus debates conservadores, retirar comentários simples foi muito ridiculo, então ao post 5 acima”restante do comentário foi retirado por conter ofensas e nada acrescentar ao debate”Então vou refazer meu comentário na forma suave ADREM POR ATSOB prefiro o papel higiênico.” só papel de boa qualidade para limpar tanta sugeira nessa cidade.

    SERVE ASSIM o meu comentário? (acompanho seu blog case que diáriamente e estou extremamente ofendido em ver minha metafora dicionária retirada.
    Então vou acrecentar uma sugestão a você ( o dicionário AURELHO), é bem vasto em explicações sobre palavras ofencivas ou os significados as quais elas representam.
    Ofencivas são essa classe de aprendizes de politicos, fulaninhos que andam com o bolço dos outros achando que são os máximos, com certeza são os máximos abaixo dos meus tornozelos. Vejo tanta baixaria nos comentários politicos e tu vem me barrar por palavras tão comuns que até o ex-presidente já usou?
    Fala sério tu é mais inteligente que isso.

    E hoje pior ainda conforme fontes de Canaã dos carajás terá os milhões furtados de forma escancarada.
    Pesquise sobre esse assunto dou essa dica de graça ok.
    Pensa direito e busque informações com pessoa verdadeiras para valorizar seu blog.

    Agradeço

  15. Gonçalves Responder

    Nem pensar em votar nesse cara eu mesmo vou votar é na irmã Teca da Habitação nome esse que ainda vai surpreender muita gente no decorre do processo eleitoral

  16. anonimo Responder

    Acho que deve votar nele quem nunca ficou preso num engarrafamento na rua por causa das festinhas para meia duzia de pessoas semanalmente em nome da “cultura”

  17. J, Carlos Responder

    isso ai pra me é uma piada vou até rrsrsrsrsrsrsrsrsr,
    falta só ele juntar com o Raimundo Cabelão da radio,
    ai sim vai dar uma dupla de velhinhos prodigeu tipo Batma e Robem, só no pebinha mesmo que acontece essas coisas, kkkkkkkkkk ´Me compre um bode!…

  18. executivo Responder

    Deus nos defenda! Este cidadão não cuida nem da rua onde ele mora que é só lixo! Cuidado gente é mais um querendo mamar nas tetas do dinheiro público.

  19. Denilson Marques Responder

    Bom, precisamos entender alguns pontos.
    1º – O PT definiu em convenção no ano de 2011, que está proibida a colição com os partidos do DEM, PSOL, PSDB e PPS.
    2º – Como o Claudio é presidente do PPS Parauapebas-Pa, e era secretário de governo do Darci, ele seria obrigado a entregar o seu cargo e dar “adeus ao governo Darci”.
    3º – A única saída pra ele é se lançar pré-candidato a prefeito ou vereador.
    4º – Agora o Claudio está no mercado esperando, pra ver quem dar mais pelo seu apoio (partido PSS que tem tempo de TV), afinal ele tem o partido na mão…

    Vamos aguardar os próximos capítulos.

Deixe seu comentário