Tucuruí

Eletronorte oferecerá 30 vagas para jovens aprendizes

O edital já está publicado e as inscrições acontecem de 5 a 9 de agosto. As vagas são para residentes em Tucuruí e Breu Branco, que participem de programas sociais do governo federal

A Eletronorte, por meio da Superintendência de Gestão de Ativos de Produção da Geração (OGG), vai ofertar 30 vagas para jovens aprendizes em Tucuruí. São 15 vagas para capacitação no curso de Aprendizagem Técnica em Administração e 15 para o curso de Aprendizagem Técnica em Manutenção e Suporte em Informática.

O Edital com as orientações e regras está disponível no site da Empresa e as inscrições para o processo seletivo acontecerão de 5 a 9 de agosto.

As inscrições serão feitas de 8h às 11h30 e das 14h às 16h30 no Centro Cultural da Eletronorte, na rua São Paulo, S/Nº, na Vila Residencial. Para outras informações, a Empresa disponibilizou os telefones (94) 3778-2513 / 3778-2527 / 3778-2584.

Para saber mais, acesse o Edital pelo link: http://agencia.eletronorte.gov.br/site/eletronorte/jovem-aprendiz/

Podem participar do Processo Seletivo, jovens de 18 a 23 anos completados no máximo, quando no período de início do curso.

Os candidatos devem ter concluído o Ensino Médio e ter estudado na Rede Pública de ensino, com exceção dos que estudaram na rede de ensino técnico estadual e federal.

Outras exigências são: Ter residência fixa em Tucuruí e Breu Branco e estar cadastrado em Programas de Benefícios Sociais do Governo Federal, sendo necessário apresentar o Cartão ou outro comprovante do benefício. Os candidatos devem ainda comprovar os dois últimos meses de saque.

A Seleção é aberta ainda para portadores de necessidades especiais que se enquadrem nas regras dispostas no Edital.

A seleção será feita por meio de prova escrita objetiva e de múltipla escolha e a prova será aplicada no dia 1 de setembro em Tucuruí.

(Denis Aragão)

Deixe seu comentário