Notícias

Eleições 2014: Zequinha Marinho (PSC) será o vice de Simão Jatene (PSDB)

Deputado Federal por três mandatos consecutivos (2003/2007- 2007/2011 – 2011/2015), o presidente do PSC no Pará, Zequinha Marinho será o vice na chapa do governador Simão Jatene nas próximas eleições …

Zequinha MarinhoDeputado Federal por três mandatos consecutivos (2003/2007- 2007/2011 – 2011/2015), o presidente do PSC no Pará, Zequinha Marinho será o vice na chapa do governador Simão Jatene nas próximas eleições no Pará.

É o que afirma o jornal “O Liberal” desta quinta-feira (15): “O federal Zequinha Marinho, pastor da Assembleia de Deus, aceitou o convite do governador Simão Jatene e será o vice na sua chapa. A informação foi confirmada pela Igreja”.

Zequinha Marinho, 55 anos, é Pedagogo (UEPA 1999) e Teólogo (Faculdade João Calvino, BA, 2008), já foi por duas vezes deputado estadual quando ainda era filiado ao PDT.

Em setembro de 2013, Zequinha Marinho havia afirmado que o partido faria carreira solo esse ano e que ele pretendia lançar-se candidato a governador. Parece que reviu sua estratégia!

PSC no Pará
No Pará o PSC conta com um deputado federal (Zequinha Marinho); um deputado estadual (Nilton Aguiar); 05 prefeitos ( Alenquer, Aveiro, Barcarena, Floresta do Araguaia e Ourilândia do Norte); 08 vice-prefeitos (Alenquer, Altamira, Belterra, Cachoeira do Piriá, Goianésia do Pará, Ponta de Pedras, São Geraldo do Araguaia e Xinguara); e 82 vereadores distribuídos em 26 municípios do Estado.

4 comentários em “Eleições 2014: Zequinha Marinho (PSC) será o vice de Simão Jatene (PSDB)

  1. neto Responder

    Será que o deputado vai cair na arapuca tb ? arapuca do Arnaldo/Priste do instituto açai ?
    o presidente e seu “presidente do conselho administrativo” – este com o ensino médio incompleto)estão queimados com mais de 600 familias e uns varios engenheiros de Belem.
    Agindo como verdadeiro estelionatário , extorquindo engenheiros para contratação de projetos sem nenhuma garantia.O cara mente qd fala das varias parcerias com a sagri,famepe,ufpa,ministerio das cidades , etc….nada disso existe.Cuidado deputado…

  2. danilo Responder

    O jatene ja perdeu meu voto esse cara nao tem a menor condicao ser vice acabou pro jatene

Deixe seu comentário