Copa do Mundo acelera volume de venda de TV por assinatura

Muita gente não quer contar com a sorte e tem procurado com mais frequência as concessionárias de TV com transmissão via satélite em busca de um conteúdo com mais qualidade
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Aquela antiga tradição de pintar o asfalto e decorar a rua com bandeirolas verde e amarela pode até estar perdendo aos poucos a sua essência, mas o que tem de torcedor antenado para não perder um só lance da Copa do Mundo 2018, é de impressionar.

Enquanto a Seleção Brasileira se prepara para estrear nos gramados da Rússia, em Canaã dos Carajás quem já entrou em campo e tem feito um golaço são as revendedoras autorizadas de TV por assinatura.

Com a proximidade do Campeonato Mundial, muita gente não quer contar com a sorte e tem procurado com mais frequência as concessionárias de TV com transmissão via satélite em busca de um conteúdo com mais qualidade para acompanhar tudo o que vai rolar nas 11 cidades-sede do Leste-Europeu.

Reginaldo Nunes trabalha com instalação há 2 anos e conta que a procura pelo equipamento tem sido tão surpreendente que ele já chegou a instalar até 30 receptores por dia, um crescimento considerado grande em virtude da Copa do Mundo. “Antes eu não instalava tudo isso, mas a Copa está chegando e tem muita gente me procurando para fazer a instalação”.

O eletricista que atende Canaã dos Carajás e pelo menos outras três cidades vizinhas, conta ainda que a expectativa é que o volume de vendas aumente ainda mais até o dia 14 de junho, dia em que os donos da casa entram em campo contra a Arábia Saudita. “Tem muita gente me procurando, eu publico no Facebook todos os dias e sempre aparece uma nova instalação. Ao que tudo indica, a procura vai ficar ainda maior”, prevê.

Já para quem está ansioso para ver os brasileiros entrarem em campo, terá que aguardar até as 15h do dia 17 de junho, quando a Seleção enfrenta a Suíça pelo Grupo E.

Publicidade