Convenção do Republicanos confirma candidatura de Vavá Martins à Prefeitura de Belém

O candidato é deputado federal em 1º mandato, ligado à Igreja Universal do Reino de Deus. Sargento Gonçalves compõe a chapa como vice-prefeito
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Brasília – Com um slogan que objetiva colar a sua imagem à novidade no cenário político, o pastor da Igreja Universal do Reino de Deus e deputado federal exercendo o 1º mandato, Vavá Martins, teve o nome confirmado como candidato à Prefeitura de Belém pelo Republicanos em Convenção (veja o vídeo) realizada na sede da Tuna Luso Brasileira, localizada na Av. Almirante Barroso no domingo (13). O sargento Gonçalves (policial militar) é o candidato a vice-prefeito. Foram escolhidos também os candidatos a vereador e vereadora que disputarão uma vaga na Câmara Municipal de Belém.

O Republicanos não informou se fechou coligação na majoritária com outras legendas o que dificulta a estratégia da campanha, uma vez que o tempo de TV e Rádio são fatores determinantes para uma candidatura competitiva. A internet ainda não tem um peso mais relevante do que as mídias convencionais. Esse peso está concentrado nos estados do Sudeste e do Sul, onde o acesso à internet não sofre as instabilidades verificadas no Norte do país.

Apresentando um discurso generalista e focado em “ideias novas”, abraçando projetos que englobam: educação, segurança, meio ambiente, geração de emprego e saneamento básico, o agora candidato Vavá Martins aposta num nome “novo” para se contrapor aos adversários na disputa ao Palácio Antônio Lemos.

“Sigo otimista, pois não se faz política nova com velhas práticas. Por isso, como candidato escolhido a prefeitura de Belém, sigo esperançoso, pois com trabalho e foco chegaremos onde queremos! Primeiro conduzido por Deus, contando com a parceria do meu vice Sgt Gonçalves, dedicado e focado na segurança pública. Juntos faremos o melhor por Belém!”, discursou Vavá Martins.

O candidato à vice-prefeito, Sr. Arlindo discursa ao lado do deputado federal Vavá Martins, candidato a prefeito, aos convencionais do Republicanos

“Tenho fé e foco e me deparo diariamente com as necessidades da capital de todos os paraenses. Posso fazer mais pelos belenenses e, por isso, sigo otimista para concorrer à Prefeitura de Belém”, disse o agora candidato.

É a primeira vez que o Republicanos lança candidatura própria à prefeito de Belém, assim como algo inédito, um vice-prefeito militar, “o Sgt Gonçalves que irá resolver os problemas da segurança pública na cidade”, destacou Martins.

Vavá Martins reforçou que: “Não se faz política nova, com políticos velhos e velhas práticas e irá combater a corrupção em todas as esferas públicas”, prometeu.

O candidato tem Vavá Martins tem 38 anos, exerce o 1º mandato de deputado federal pelo Pará, iniciou a carreira como pastor e já foi radialista e apresentador de TV de programas ligados à entidade religiosa. Ele é formado em gestão pública pela Universidade Luterana do Brasil (Ulbra), com pós-graduação em gestão ambiental.