Polícia Civil prende trio de traficantes em Jacundá

Além de autuados por tráfico de drogas, eles foram enquadrados nos crimes de posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menores
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Clayton da Silva Conceição, 19; José Lopes da Silva, 23; e Yago dos Santos Queiroz, 22 anos de idade, estão presos na Delegacia de Polícia Civil de Jacundá, à disposição da Justiça. Eles respondem pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.

A prisão do trio foi realizada pela equipe de investigadores da Delegacia de Jacundá, sob a responsabilidade do delegado Sérgio Máximo dos Santos. Ele informou à Reportagem que uma denúncia anônima levou os policiais até um local em que ocorria venda de entorpecentes, onde eles efetuaram a prisão dos acusados.

Designados para apurar a denúncia, os investigadores Israel e Nelson prenderam Clayton, José e Yago por volta de 21h, no Centro da cidade. Segundo informaram os investigadores, os três jovens estavam em uma quitinete quando foram abordados e não reagiram à ordem de prisão.

No imóvel foram encontradas três adolescentes, das quais duas da cidade de Goianésia do Pará. As menores foram ouvidas e liberadas mediante a presença de representante do Conselho Tutelar de Jacundá. Com o trio foram encontradas 41 petecas de drogas, uma arma de fogo, quatro aparelhos celulares, dinheiro e acessórios de pesagem e embalagem do entorpecente.

(Antonio Barroso)

Publicidade