Carajás O Jornal: edição 318

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Leia em www.carajasojornal.com.br

Carajás - O jornal- Clique na logo para acessar o jornal

Parauapebas – Câmara Municipal apoia instalação do IML

Após a reunião do gabinete do prefeito que discutiu a instalação do IML em Parauapebas, foi a vez dos vereadores e da deputada Bel Mesquita sentarem com os representantes do Estado, para discutirem em que os vereadores poderiam estar contribuindo para o sucesso da implantação do IML no município. A reunião foi realizada no gabinete do presidente da Câmara Municipal, Euzébio Rodrigues, com a presença do representante do IML de Marabá, Raimundo Humberto Sena de Oliveira; do gerente regional do IML, Marcelo Salame; coordenador da unidade regional, Waldiney Brandão; da deputada federal, Bel Mesquita, dos delegados civis, André Albuquerque e Maria Regina; da bancada do PT os vereadores Raimundo Vasconcelos, Israel Pereira Barros (Miquinha) e José Alves; Faisal Salmen, Wolner Wagner e Odilon Sansão, que foi autor do requerimento para a instalação do IML. Clique para continuar lendo.

Curionópolis – Cidade fica 16 horas sem energia elétrica

O apagão, que aconteceu em 18 estados brasileiros e teve repercussão internacional, foi um fato considerado por algumas autoridades brasileiras como sendo isolado, gerando prejuízos a quase todas as camadas sociais. Nas grandes cidades como São Paulo e Rio de Janeiro, o apagão durou entre 4 e 8 horas. Em Curionópolis, a coisa foi bem diferente. No dia 10 de novembro, a cidade ficou às escuras durante 16 horas. O fornecimento de energia elétrica só foi restabelecido por volta das 12h do dia 11, gerando assim insatisfação a toda população da cidade, sem contar com o prejuízo de donas de casas e de vários comerciantes locais. Clique para continuar lendo.

Canaã dos Carajás – ACIACCA apresenta Programa de Selo de Qualidade para sócios

A Associação Comercial e Agropastoril de Canaã dos Carajás realizou na noite da última quarta-feira (11), um evento na Câmara Municipal, com o objetivo de apresentar para empresários o programa de Selo de Qualidade para micro e pequenas empresas em diversos segmentos de Canaã. Esteve presente o presidente em exercício da entidade, Antônio Carlos Coelho; Amilton Vieira, contador e consultor empresarial; Luiz Pinto, do Programa de Desenvolvimento do Fornecedor (PDF); Rodrigo Diogo Silva, advogado tributarista; e Rocha Filho, consultor e diretor da Associação Comercial e Industrial de Parauapebas (ACIP). Clique para continuar lendo.

Eldorado dos Carajás – MST interdita rodovias paraenses e deixam marcas de violência

O saldo de ocupações por integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e da Federação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura Familiar (FETRAF), nas regiões Sul e Sudeste do Pará apenas esta semana, foram de quatro fazendas ocupadas. Execuções de animais, medo, repressão, máquinas e implementos agrícolas destruídos, sedes de fazenda depredadas e queimadas foi de grande impacto. Clique para continuar lendo.

Publicidade