Caminhão gaiola carregado de gado tomba dentro de córrego na PA-158

Após o acidente o condutor do veiculo foi removido em estado grave para o Hospital Regional de Redenção
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Um grave acidente envolvendo um caminhão gaiola carregado de gado foi registrado na tarde do último domingo (15), na PA-158 próximo à Agrovila, no município de Santa Maria das Barreiras. O condutor saiu de Redenção e foi buscar gado na Fazenda Terência. Na volta, já carregado de animais que tinham como destino o Frigorífico JBS, tombou.

Segundo informações da polícia, o condutor do veiculo, identificado como Marcos Júlio, 66 anos, teria perdido o controle do caminhão e caiu no córrego. Com impacto da queda a cabine do veículo ficou completamente destruída e vários animais ficaram muito machucados. Ate o fechamento desta Reportagem não havia sido informada a quantidade de animais mortos.

Após o acidente, no local se formou um aglomerado de curiosos, o motorista foi socorrido por uma equipe do Samu e removido em estado grave ao Hospital Regional de Redenção, que não divulgou o estado clínico dele.

A PA-158 é considerada uma das estradas mais perigosas do sul do Estado. Por esse motivo a Polícia Rodoviária Estadual pede para que os motoristas tomem muito cuidados em vários trechos, pois, diariamente se registram acidentes, envolvendo caminhões carregados de soja. Segundo a PRE, o número de buracos e pontes sucateadas contribuem para os acidentes.

Publicidade