Colisão entre caminhonete e moto deixa uma pessoa morta em São Domingos do Araguaia

O acidente aconteceu na manhã deste sábado (15), na localidade Vila Tocão, zona rural do município. A vítima fatal foi motociclista, que faleceu no local
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A colisão entre uma caminhonete S10 e uma moto causou a morte de uma pessoa em São Domingos do Araguaia, no sudeste do Pará. O acidente aconteceu na manhã deste sábado (15), na localidade Vila Tocão, zona rural do município.

Na hora do acidente chovia bastante no local, o que pode ter contribuído para a batida entre os dois veículos. A vítima fatal, que ainda não teve o nome divulgado, estava na motocicleta e morreu no local.

Segundo testemunhas, o motociclista viria na contramão da pista, manobra comum no local pelos pilotos de moto, quando houve o choque entre os dois veículos. Com o impacto, ele foi arremessado por cerca de 10 metros tendo morte instantânea.

Em imagens do acidente divulgadas pelas redes sociais, é possível ver que o banco da moto também foi arrancado e arremessado, junto com o ciclista, na colisão. A Polícia Militar isolou a área, para aguardar a chegada da Perícia Criminal.

O corpo ia ser removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Marabá, para passar por necropsia. De acordo com testemunhas, em São Domingos do Araguaia ocorrem muitos acidentes graves, principalmente evolvendo motocicletas, deixando sempre vítimas fatais.

Tina DeBord

Publicidade