Marabá: Carro capota, cai em abismo e deixa duas pessoas mortas e quatro feridas

O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (15), rotatória da ponte sobre o Rio Tocantins, em São Félix. O condutor do veículo teria perdido o controle, bateu na proteção metálica e o carro capotou em seguida, caindo em abismo
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas em um acidente de trânsito na madrugada deste sábado (15) em Marabá, no sudeste do Pará. O veículo em que as vítimas estavam bateu contra a proteção metálica na rotatória da ponte Rodoferroviária sobre o Rio Tocantins, em São Félix, capotou em seguida e caiu em um abismo, ficando com os rodados para cima.

Segundo informações de testemunhas, seis pessoas estavam no carro, um Gol branco. Morreram no local José de Jesus dos Santos Patrício Júnior e Lorena Conceição Trindade, que teriam sido arremessados do veículo na durante a capotagem.

As outras vítimas, Francisco Costa de Souza, Tayna Neana Cardoso Oliveira, Pamela Ticiane da Conceição e Cristiano Rodrigues Silva – motorista do carro – foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal de Marabá (HMM).

Até agora ainda não foi divulgada informação sobre o estado de saúde deles. De acordo com informações que circulam pelas redes sociais, ainda não confirmadas pelas autoridades, as vítimas voltavam de uma festa em São Félix.

Tina DeBord

Publicidade