Redenção: Carro em alta velocidade atinge moto e mata guarda patrimonial

O acidente aconteceu, na noite desta quarta-feira (8), na Avenida Santa Terezinha. A batida foi tão forte, que o carro pegou fogo
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
A batida foi tão forte, que o carro pegou fogo

Continua depois da publicidade

O guarda patrimonial José Gomes, que era conhecido como “Zezão”, morreu ao ser atingido por um carro quando trafegava, em uma motocicleta, pela Avenida Santa Terezinha, em Redenção, no sul do Pará. O acidente aconteceu, por volta de 21h30, desta quarta-feira (8).

A batida foi tão forte, que a moto da vítima ficou destruída e o carro pegou fogo. Segundo testemunhas, o acidente foi provocado pelo motorista do carro, que seguia em alta velocidade pela avenida, quando atingiu a moto de José Gomes, que morreu no local.

O estado de saúde do motorista, que não teve o nome divulgado, não foi informado. O guarda patrimonial é mais uma vítima de acidente de trânsito envolvendo motos e carros em Redenção.

Segundo a Secretaria de Saúde do município, cresceu de forma assustadora o número de acidentes de trânsito na cidade nos últimos dias, com quatro vítimas fatais em menos de uma semana.

Tina DeBord