Redenção: Desportista morre em acidente na Avenida Brasil

O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (30). A vítima estava em uma motocicleta, que colidiu com um carro de passeio
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

O desportista Clóvis de Sousa Viana, de 58 anos, morreu em um acidente de trânsito, na manhã desta segunda-feira (30), na Avenida Brasil, no Setor Buriti III, em Redenção, no sul do Pará. A vítima, que era um dos pioneiros do município, pilotava uma motocicleta, que colidiu com um carro de passeio.

Ele faleceu no local. Segundo informações, Clóvis atualmente era funcionário de uma distribuidora de gás.

O desportista era bastante conhecido em Redenção, onde trabalhou por muito tempo em uma loja popular da cidade e foi fundador do time Clube Atlético Tiradentes de Redenção (CATR). Um vídeo do acidente, divulgado pelas redes sociais, mostra o momento que ele sai de uma rua e colide com o carro, que seguia pela Avenida Brasil. Com o impacto, o carro capota e bate contra o um poste.

Populares acionaram uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (Samu), mas quando os socorristas chegaram constataram que Clóvis já estava morto. O estado de saúde das vítimas que estavam no carro não foi divulgado.

Tina DeBord