Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Redenção

Primos são encontrados mortos com 13 tiros em Cumaru do Norte

Os dois jovens eram de Redenção e a família acredita que eles tenham sido vítima de uma emboscada
Continua depois da publicidade

José Roberto Barbosa, de 22 anos, e Carlos Eduardo Barbosa Lima de 21, ambos naturais de Redenção, foram assassinados na noite do último sábado (14).  Os corpos estavam jogados à margem de uma mata na estrada que dá acesso à Fazenda Cumaru do Sul, município de Cumaru do Norte. A propriedade fica localizada às proximidades do vilarejo conhecido como Trairão.

Os dois jovens são primos e segundo informações de familiares, eles estavam residindo em Cumaru do Norte e consideram que Roberto e Carlos e Eduardo tenham sido vítimas de uma emboscada.

Ainda de acordo com familiares, no dia do crime os dois tinham saído para trabalhar em uma área de garimpo. Os corpos foram encontrados com várias perfurações de bala. O corpo de Carlos Eduardo tinha oito marcas de tiros nas costelas, enquanto no de Roberto foram encontradas cinco perfurações nas costas, além do rosto ter ficado praticamente irreconhecível.

A Polícia Civil de Cumaru do Norte segue investigando para tentar descobrir a motivação do crime e os responsáveis pelo duplo homicídio, uma vez que os corpos foram encontrados sem roupas.

Veja também:  Feminicida é condenado a 21 anos de prisão em Marabá

Na manhã do último domingo (15), as famílias dos jovens saíram de Redenção para fazer o sepultamento dos jovens, que ocorrerá na tarde desta segunda-feira (16), na mesma cidade onde o crime aconteceu.

Deixe uma resposta