ASCOM

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Podem ter certeza que não é perseguição, não faz o meu estilo.

A assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Parauapebas, que é dirigida por Alexandre Rosa, mantem convênio com a rádio Arara Azul FM para divulgação de material publicitário do governo Darci Lermen. Dentro desse convênio, está a divulgação do Programa Alô Cidadão. um programa que mostra ao cidadão os seus direitos e o que o governo faz para melhorar a vida do mesmo.

Agora a pouco estava ouvindo a rádio Arara Azul e o programa produzido pela ASCOM Parauapebas. Nele era comentado sobre uma clínica de fisioterapia que a prefeitura disponibiliza aos moradores.

O fato que justifica essa postagem, é que a matéria faz referência à clínica como se a mesma estivesse localizada na Rua C, na Cidade Nova. Pelo que sei, ela já mudou de endereço, funciona na Rua Luiz Gonzaga, 51 – Bairro da Paz – há mais de um mês e a ASCOM não se deu conta disso. Informa erroneamente o endereço, fazendo com que os já debilitados pacientes percam tempo e dinheiro se deslocando para o local errado, demostrando a incapacidade e a falta de compromisso com  a função de informar sobre as coisas do governo.

A desinformação gerada pela ASCOM tem atrapalhado o funcionamento de várias secretarias de governo, sem que nada se faça para solucionar o problema. Me vem  a pergunta: o que será que esse caboclo tanto sabe que, costumeiramente não divulga, para se manter no cargo?

Atualização:

A ASCOM enviou, agora a pouco, ofício à Radio Arara Azul FM, que foi prontamente lido pelo radialista Demerval Moreno, solicitando a veiculação de anúncio comunicando o equívoco e apresentando o novo endereço da Clínica de Fisioterapia.

Publicidade