Xinguara: Mulher morre e duas crianças ficam feridas em grave acidente na Vicinal da Rio Vermelho

O acidente aconteceu na tarde deste domingo (4). As vítimas estavam voltando do balneário do Pontão, em Xinguara, quando o motorista do veículo perdeu o controle e o carro capotou várias vezes
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
O carro em que as vítimas estavam ficou completamente destruído após capotagem

Continua depois da publicidade

Uma mulher morreu e duas crianças ficaram feridas em um grave acidente na estrada Vicinal da Rio Vermelho, que liga a BR-155 ao Distrito São José do Araguaia, no município de Xinguara, no sudeste do Pará. O acidente aconteceu na tarde deste domingo (4).

Segundo testemunhas, as vítimas voltavam da praia do Pontão, balneário localizado às margens do Rio Araguaia, quando o condutor do veículo perdeu o controle e o carro capotou várias vezes. Durante a capotagem, Luzely Alves dos Santos, de 48 anos, foi arremessada do carro e morreu na hora.

As duas crianças tiveram ferimentos leves e foram levadas para o Hospital Municipal de Xinguara e passam bem. Não há informação sobre o estado de saúde do motorista do veículo.

Luzely Alves era dona de uma de um salão beleza, localizado na Rua Tapajós, no centro de Xinguara, e era bastante conhecida na cidade.

Tina DeBord