Xinguara: Lancha vira e vereador e filho morrem afogados; outras cinco pessoas estão desaparecidas

O acidente aconteceu na tarde deste sábado (4), no Rio Araguaia, na localidade conhecida como Distrito São José, em Xinguara, sudeste do Pará. Entre os desaparecidos está a mulher do vereador
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

O vereador Maurisan Alves (PDT) e o filho dele morreram afogados após a lancha em que estavam virar, na tarde deste sábado (4), no Rio Araguaia, na localidade conhecida como Distrito São José, em Xinguara, no sudeste do Pará. A mulher do vereador, que também estava na embarcação, está desaparecida, assim como outras quatro pessoas.

De acordo com informações, o corpo do vereador e do filho dele, uma criança, foram encontrados ainda na tarde de sábado, mas mulher dele e as outras quatro pessoas ainda não tinha sido localizadas até a manhã deste domingo (5).

Um vídeo divulgado pelas redes sociais mostra o desespero de parentes e amigos, que aguardavam informações em uma área às margens do rio, na hora que a criança foi encontrada já sem vida. Ainda não há informações sobre o que teria causado o acidente.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros segue as buscas no rio, para tentar encontrar as outras pessoas desaparecidas. Maurisan Alves era vereador da Câmara Municipal de Xinguara.

Tina DeBord

2 comentários em “Xinguara: Lancha vira e vereador e filho morrem afogados; outras cinco pessoas estão desaparecidas

  1. Cristiane Responder

    O corpo do vereador ainda não foi encontrado, e foram quatro pessoas que morreram nessa tragédia e não sete como estão informando.

Deixe seu comentário

Posts relacionados

%d blogueiros gostam disto: