Adolescente morre ao colidir moto que pilotava com carro em Xinguara

O acidente aconteceu na tarde de ontem, domingo, 10, no Bairro Novo Horizonte. O motorista envolvido no acidente fugiu do local, mas já foi identificado pela polícia
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Uma adolescente morreu na colisão entre uma moto e um carro na tarde de ontem, domingo, 10 de maio, no Bairro Novo Horizonte, na cidade de Xinguara, no sudeste do Pará. A vítima foi identificada como Alana Cristina, de 13 anos de idade.

Segundo testemunhas, era a adolescente quem pilotava a moto e, ao colidir com o carro, foi arremessada e caiu com violência no chão. Ela ainda chegou a ser socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas faleceu pouco depois de dar entrada na casa de saúde.

Ainda de acordo com testemunhas, o motorista do carro envolvido no acidente não parou para prestar socorro à vítima. Populares, no entanto, anotaram a placa do veículo e ele já identificado pela polícia, que não divulgou o nome para não atrapalhar as investigações.

Publicidade