Tático do 23º BPM tira mais um traficante das ruas de Parauapebas

O acusado ainda tentou correr pela mata, mas escolheu um caminho repleto de obstáculos e acabou algemado
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Uma guarnição do Grupo Tático da Polícia Militar prendeu, na tarde de ontem, quinta-feira (20), Cledemilson Marinho Nunes. Ele foi flagrado em uma das ruas do Bairro Vale do Sol com 109, 3 gramas de maconha e duas petecas de crack. O acusado foi entregue da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, ao delegado Nelson Alves Júnior, para as providências rotineiras.

Narra o Boletim de Ocorrência que a equipe policial militar se deslocava pelo bairro, em ronda ostensiva e preventiva, quando Cledemilson Nunes e outro indivíduo, ao perceberem que se tratava de um veículo policial, correram e entraram em uma área de mata. Porém, a rota de fuga que eles escolheram não foi das melhores. O caminho é coberto de pedregulhos, o que fez com Cledemilson caísse e fosse agarrado pelos policiais militares.

Ele ainda tentou resistir, mas foi completamente dominado pelos policiais, e algemado. Nos bolsos, carregava duas barras e cinco trouxas de maconha, pesaram 109,3 gramas; e dois papelotes de crack, estes pesando dois gramas, que Cledemilson confessou estar vendendo em via pública. O outro detido foi Felício Ferreira Filho, que portava apenas um cachimbo provavelmente para fumar crack, e foi liberado.

(Caetano Silva)

Publicidade