Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Polícia

Suspeito “dorme em serviço” e é acordado pela PM

Cansado, após ter arrombado a janela de uma casa no Jardim Canadá e revirado tudo dentro do imóvel, o indivíduo ligou a TV, deitou no sofá e dormiu

A Polícia Militar foi chamada na manhã desta terça-feira (1º), no Bairro Jardim Canadá, em Parauapebas, para atender a uma ocorrência um tanto quanto inusitada e sem riscos: a prisão de um indivíduo, supostamente um ladrão, que dormiu em serviço. Romário Silva Belo foi acordado pelos policiais, dormindo no sofá de uma casa na Rua 82, da qual havia arrombado uma janela.

Quem chamou a polícia foi o evangélico Ronaldo da Silva Moraes, que mora com a esposa ao lado da casa  arrombada, da qual está tomando conta enquanto a dona se encontra ausente. Ele conta que chegou da igreja por volta de zero hora, logo após ter comemorado a chegada de 2019 em sua congregação. Por volta das 2h da madrugada foi acordado pela mulher, que ouviu barulho na casa ao lado, como se alguém estivesse tentando arrombar a fechadura. Ronaldo chamou um irmão de religião, que estava dormindo na casa dele, e ambos passaram a verificar o que estava acontecendo. Porém, os ruídos pararam e eles nada perceberam.

No entanto, quando o dia amanheceu, Ronaldo Moraes viu a janela da casa ao lado aberta, entrou no imóvel e tudo estava revirado, seguiu até a sala e viu o televisor ligado, Romário Belo deitado no sofá, dormindo, uma faca no chão e as sandálias dele ao lado na janela.

Veja também:  PM apreende menor acusado de estupros em Parauapebas

Ronaldo chamou a polícia e Romário Belo foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil. No Boletim de Ocorrência, o caso foi registrado como “fato atípico” e o homem ficou detido para averiguações.

Deixe uma resposta