SEGUP já enviou peritos para ajudar nas investigações em Parauapebas

Continua depois da publicidade

A Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup) informou, no início da tarde desta terça-feira (14), que uma equipe da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, coordenada pelo delegado geral adjunto Rilmar Firmino de Souza, seguiu para o município de Parauapebas, no sudeste do Pará, para acompanhar as investigações sobre o corpo encontrado no loteamento Paraíso, próximo à entrada do município, que seria da menina Thaís Santos Feitosa, 12 anos, desaparecida desde a última sexta-feira (10).

Às 12h30 desta terça-feira, uma equipe da Unidade Regional do Centro de Perícias Científicas ‘Renato Chaves’, de Marabá, composta por dois peritos e dois auxiliares técnicos, realizou perícia de local de crime e remoção de cadáver. No local  foi encontrado um corpo feminino, com características infantis, em estado de decomposição. A vítima foi decapitada e teve os dois pés e parte do braço direito amputados.

Um crânio também foi encontrado, a cerca de 18 metros do local onde estava o corpo. Os resultados dos laudos de necropsia e de local do crime devem ser concluídos em 10 dias úteis, prorrogáveis por mais 10.

Fonte: Segup-PA

7 comentários em “SEGUP já enviou peritos para ajudar nas investigações em Parauapebas

  1. Nome (obrigatório)lidineia Responder

    É conviver com esses crimes esta muito difificil a gente anda disconfiada de td e de todos! Esses poiciais deveriam fazer mais ronda nesses bairros afastados da cidade, pra mim esta sendo terrivel td isso me preocupo com meus irmãos meu marido e meus parentes! So temos que confiar mesmo é em Deus e em ninguem mais……dai nos força Senhor e sei q td isso tbm é o final dos tempos e tem gente q ainda não acredita!

  2. lucia jucá Responder

    MORO EM PARAUAPEBAS E ESTOU ENFRENTANDO UMA GUERRA COM MEU MARIDO QUE QUER VOLTAR PARA BELEM E EU Ñ. PORÉM O MEU MAIOR ARGUMENTO PARA FICAR ERA A SEGURANÇA E A PAZ DESTA CIDADE PARA PODER CRIARMOS NOSSOS FILHOS DE 13, 7 ANOS E UM BB DE MESSES. MORO NO BETANIA E MEUS FILHOS ESTUDAM NO BAIRRO PRIMAVERA, POIS ACHO A ESCOLA MELHOR , ALÉM DISSO MEUS FILHOS AINDA FAZEM A ESCOLINHA DE FUTEBOL NO COMPLEXO ESPORTIVO. PORÉM AGORA ESTOU APAVORADA COM ESSES CASOS, EXISTEM TAMBÉM BOATOS QUE TEM UM CARRO GOL PRETO PEGANDO AS CRIANÇAS, GOSTARIA DE SABER SE A IMPREMSA TEM ESSA INFORMAÇÃO. DISSERAM QUE ONTEM UM MENINO QUASE FOI PEGO POR ESSE CARRO,PORÉM GRITOU E CONSEGUIU SE LIVRAR COM A AJUDA DE UM HOMEM QUE PASSAVA, NA AREA DAS CASAS POPULARES 2, DISSERAM INCLUSIVE QUE A POLÍCIA FOI ACIONADA. GOSTARIA DE SABER SE ISSO É REALMENTE VERDADE OU SOMENTE BOATOS QUE NOS DEIXAM AINDA MAIS APOVORADOS.

  3. Parauapebas Júnior Responder

    SEGUP é? melhor seria a PF, conheço bem os profissionais da SEGUP-Pa lotados em Belém, todo inicio de ano eles estão por aqui em nosso municipio, vendendo cartelas de um bingo que nunca se realiza e cobrando dos comerciantes uma taxa de poder de policia, e depois vão embora. O correto nesse caso, seria colocar mais agentes na delegacia e liberar o titular para se dedicar à investigação, ele conhece melhor nossa cidade e com certeza terá mais competência e dedicação que o pessoal de Belém.

  4. rayane cris Responder

    As autoridades de Segurança dessa cidade perdida em meio a tanta corrupção continuam de braços cruzados, enquanto pessoas de más índoles seivam vidas. O que os políticos corruptos dessa cidade esquecem é que todos os moradores estão sujeitos a essa violência.

  5. Simone Responder

    O que aconteceu com a pequena Thais é lamentavel e o pior que não sabemos quem será a proxima vitima, as ondas de desaparecimentos de menores continuam. Quando vejo esses casos me pergundo o que faltou as essas pessoas pra chegar a esse ponto?
    OBS: “Pais não deixem mais os seus filhos andarem sozinhos”

  6. rodrigo Responder

    fiquei sabendo dos casos que esta acontecendo ai nessa cidade eu mor em goian ia e ai procurei sobre esse tenebroso crimecruel e covarde te pesso amigo que pulblique novas noticias sobre o caso abraços

Deixe seu comentário

Posts relacionados