Advogado é raptado em Parauapebas

Helder Igor foi deixado pelos bandidos, que levaram sua caminhonete, a 10km da Palmares II
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

O advogado parauapebense Helder Igor Souza Gonçalves, 33, foi raptado por bandidos no início da noite deste domingo (24), em Parauapebas, quando saía de uma pizzaria na Rua 16, Bairro União. Helder foi interpelado por um homem que, de forma truculenta, o obrigou a entrar em sua caminhonete. 

Segundo informações da polícia, o meliante, que efetuou um disparo de arma de fogo no sentido de intimidar Helder, recebeu o suporte logístico de outros comparsas que seguiram em um Golf. Logo depois, os veículos, que foram monitorados pelo Centro de Controle Operacional (CCO), seguiram rumo à Palmares II. 

Segundo a Polícia Civil de Parauapebas, na rotatória da Pera Ferroviária, os veículos se separaram – seguindo a caminhonete no sentido Palmares II e o Golf no sentido Salobo. Grande parte do aparato policial parauapebense, assim como advogados amigos da vítima, saíram em busca dos veículos. 

Por volta das 23h30, chegou a notícia da Delegacia de Polícia que Helder teria sido deixado pelos meliantes a 10km da Palmares II, sendo resgatado pela polícia e está sendo conduzido para a Depol de Parauapebas, onde prestará esclarecimentos.

Publicidade