Preso trio ligado ao tráfico e à receptação de produtos roubados em Parauapebas

Já em Marabá, polícia apreendeu maconha de objetos roubados de correspondente dos Correios, mas o responsável se embrenhou na mata e sumiu
Droga e objetos apreendidos em Marabá

Continua depois da publicidade

Uma guarnição das Rondas Ostensivas com o Apoio de Motos (Rocam), da Polícia Militar, conduziu à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, por volta das 21h de ontem (24), um trio formado por: Rayane Bezerra da Silva, 25 anos, acusada de tráfico de entorpecentes; Janara Pereira da Conceição Silva, 18, suspeita de associação ao tráfico; e  Alef Jhones dos Santos da Silva, 21, sob acusação de receptação.

De acordo com cabo S. Barros, a sua guarnição, composta pelos soldados Williams, Reis e Farias, realizava ronda pelo Bairro Guanabara quando encontrou um indivíduo em situação suspeita, com um celular que, segundo ele, pertencia a uma prima que o autorizou a vender.

Os PMs então se deslocaram ao endereço da prima, indicado pelo rapaz: um conjunto de quitinetes na Rua Castro Alves, no Bairro da Paz, onde uma jovem, muito nervosa, apressou-se em dizer que não conhecia o homem nem havia lhe entregado celular algum para venda. 

Imediatamente, os policiais fizeram uma busca no imóvel, onde encontraram mais cinco celulares, uma pequena quantidade de crack, três papelotes de cocaína, papel filme e um caderno usado como livro caixa, com nomes de clientes e quantidade, em gramas, de drogas vendidas a cada um. 

Marabá

Também ontem (24), em Marabá, policiais da 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, após receberem informações repassadas pelo Disque Denúncia, apreenderam, em uma quitinete da Nova Marabá, dois quilos de maconha prensada e mais de 30 objetos dos mais diversos usos que teriam sido roubados de um correspondente dos Correios nas proximidades de Jacundá.O morador, ao perceber a aproximação da polícia, fugiu embrenhando-se no mato. Já a sua companheira, deixada para trás, foi presa e levada para a Delegacia de Polícia. (Caetano Silva)