Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Redenção

Saiu da cadeia para passar o Dia dos Pais com os filhos, mas foi cometer assaltos

Pego pela polícia, Ronilson Martins Aguiar volta ao regime fechado e sem mais desfrutar das saídas temporárias

Foi removido na tarde de ontem, quarta-feira (15), para o CRR (Centro de Recuperação de Redenção), o presidiário Ronilson Martins Aguiar. De acordo com a polícia ele é acusado de praticar vários assaltos na cidade, durante a tarde da última terça-feira (14). Aguiar já havia conquistado progressão de pena e estava no regime semiaberto, por isso, ganhou o direito de passar o Dia dos Pais com a família. Mas, em vez de curtir os filhos, achou melhor colocar uma arma na cintura, roubar uma moto e sair assaltando pelas ruas.

Na manhã de terça, uma guarnição da Polícia Militar foi informada de que uma agência dos Correios havia sido assaltada e passou a fazer diligências pela cidade. À tarde, mais denúncias chegaram dando conta de que uma loja de venda de aparelhos celulares havia sido atacada na Avenida Thompson Filho.

A guarnição da PM se deslocou até a área e localizou Ronilson Aguiar, que estava de posse de cinco aparelhos celulares, joias, droga, dinheiro e uma arma de fogo. Ademais, a moto que ele conduzia, uma Honda CG 125, vermelha, placa NSI-3061, estava com registro de roubo.

Veja também:  23° Batalhão de Polícia Militar comemora 12 anos nesta terça-feira, dia 30

Ronilson foi preso na mesma hora e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, assim como a arma e os objetos apreendidos com ele, que agora volta para o regime fechado, perdendo os benefícios de saídas temporárias.

Deixe uma resposta