Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Canaã dos Carajás

Abertas inscrições para a Fencan 2018 em Canaã dos Carajás

O I Circuito Cultural Gastronômico acontece entre 25 de agosto e 25 de setembro. Já a III Feira de Negócios e Festival Gastronômico será realizada de 25 a 30 de setembro, em espaço ao lado do Bosque Gonzaguinha

O prazo é curto para que os empresários de Canaã dos Carajás, com interesse de participar da III Feira de Negócios e Festival Gastronômico e do I Circuito Cultural Gastronômico, façam suas inscrições. A participação é restrita ao empreendedorismo canaense. Os interessados em adquirir um espaço no local do evento têm até às 13h desta sexta-feira (17), para procurar a Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdec), localizada nos altos da Feira do Produtor e Mercado Municipal.

A documentação exigida é a seguinte: cópia e original do cartão de CNPJ; cópia do RG e CPF dos sócios administradores; cópia e original do Contrato Social; cópia do Alvará de Funcionamento 2018 do estabelecimento emitido pela Prefeitura Municipal de Canaã; relação de sócios e funcionários que trabalharão nos estandes;  termo de justificativa para a participação da Feira de Negócios e uso do espaço 5m por 5 m; termo de compromisso de inscrição nas oficinas e treinamento para até dois colaboradores durante o evento.

O I Circuito Cultural Gastronômico acontece entre 25 de agosto e 25 de setembro. A ideia é fomentar negócios locais, estimular a compra de produtos oriundos da agricultura familiar como, por exemplo, a mandioca e o milho e impulsionar a gastronomia como patrimônio cultural e produto turístico.

Veja também:  Artesanato, música, dança e muito bom gosto marcam a 2ª Ferart em Canaã

Os pratos serão avaliados pelo público e os três com notas mais altas receberão troféus de 1°, 2° e 3° colocados respectivamente. Já os clientes que tiverem passaporte (cadastro) preenchido e depositado na urna, vão concorrer a três prêmios cada: duas diárias no complexo turístico de Pedra Caída, um pacote de viagem para Fortaleza com direito a acompanhante e um pacote de viagem para Buenos Aires, na Argentina.

Já a III Feira de Negócios e Festival Gastronômico será realizada de 25 a 30 de setembro, em espaço ao lado do Bosque Gonzaguinha. O evento contará com palestras e shows nacionais, entre outros. Mais de 80 expositores terão direito a uma tenda e espaço de 5m por 5m, salvo o ramo de comércio de veículos e motos que terá ambiente mais amplo. Os estandes disponíveis são para as atividades de gastronomia (24), agronegócios, insumos, máquinas e equipamentos rurais (9), instituições (5), moda e vestuário (14), móveis e eletrodomésticos (10), paisagismo (2), educação (6), serviços e locações (8), imobiliárias (2) e venda de veículos e motos (4).

Deixe uma resposta