Prefeitura de Parauapebas vai construir praça no Bairro Cidade Jardim

Orçada em R$ 1,55 milhão, obra vai gerar empregos na área da construção civil e, quando pronta, será ambiente de convivência para uma comunidade onde residem 15 mil moradores.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

No dia 6 de agosto serão abertos os envelopes com as propostas de valores para a construção de uma praça no Bairro Cidade Jardim, um dos mais populosos de Parauapebas, com cerca de 15 mil habitantes. A informação foi publicada na edição desta quarta-feira (17) do Diário Oficial da União (DOU) e pode ser conferida aqui.

O Blog do Zé Dudu levantou que a obra tem custo estimado de R$ 1.551.909,08, com recursos da Secretaria Municipal de Obras (Semob). Quem se propor a executar o serviço pelo menor preço leva o contrato. A licitação da praça teve seu edital publicado em fevereiro, mas só agora caminha para virar realidade. De acordo com o secretário municipal de Obras, Wanterlor Bandeira, a praça será uma opção de ambiente de convivência para a população do Cidade Jardim, uma comunidade que cresceu muito esta década.

Outra obra importante e que foi anunciada em primeira mão pelo Blog do Zé Dudu, a revitalização do lago da Nova Carajás (veja aqui) teve sua licitação prorrogada para o dia 1º de agosto, quando serão conhecidas as propostas para execução da obra. O aviso de prorrogação foi publicado pela Prefeitura de Parauapebas na segunda-feira (15) e saiu na edição de ontem (16) do DOU (veja aqui).

Publicidade