Pecuarista é morto a tiros em São Domingos do Araguaia

O crime aconteceu no final da manhã desta quarta-feira (12). A vítima foi morta dentro de um mercadinho, na Vila Santana, zona rural do município
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
“Carlão” foi executado a tiros dentro de mercadinho em São Domingos do Araguaia

Continua depois da publicidade

O pecuarista Cleiton Lucena de Lima, que era conhecido como “Carlão”, de 40 anos, foi morto a tiros, por volta de 10h30 desta quarta-feira (12). O crime aconteceu no interior de um mercadinho, localizado na Rua Dionísio Rocha, na Vila Santana, às margens da BR-230, zona rural de São Domingos do Araguaia, no sudeste do Pará.

De acordo com as primeiras informações à polícia por testemunhas, a vítima, que morava em Brejo Grande do Araguaia, município vizinho a São Domingos, entrou para fazer compras no estabelecimento comercial e poucos depois foi atingida a tiros por um homem. Os tiros acertaram a parte de trás da cabeça de do fazendeiro, que morreu no local.

Ainda segundo testemunhas, o criminoso chegou ao local em um veículo Gol, branco. Ele desceu e caminhou até “Carlão” e desferiu os tiros, sem qualquer chance de defesa para ele.

O pecuarista caiu morto entre as prateleiras do mercadinho. O pistoleiro fugiu em seguida.

Segundo o levantamento feito pela Polícia Civil, Cleiton Lima tinha sido absolvido de um processo por crime de homicídio, no estado do Ceará. Ele já tinha outras passagens pela polícia cearense suspeito de envolvimento em diversos crimes.

Por conta disso, não está descartada que o crime esteja ligado à vida pregressa dele. O de “Carlão” foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Marabá, para passar por necropsia.

Por Tina DeBord