Parauapebas: prévias petistas movimentam o partido

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Imprimir

Continua depois da publicidade

Previas Couto e Milton

No domingo o deputado estadual Milton Zimmer, representante da tendência petista DS – Democracia Socialista – e o secretario de obras de Parauapebas, José das Dores Couto, o Coutinho, – representando a tendência Unidade na Luta –  passarão pelo crivo do filiado petista no segundo turno das prévias do partido em Parauapebas.

A disputa entre os candidatos está se dando de forma cordial e ordeira, contudo de forma acirrada. Os dois candidatos fazem a política do corpo a corpo em busca dos votos, principalmente dos 55 filiados aptos a votarem que não compareceram no primeiro turno ocorrido no último dia 22. Naquela ocasião, Coutinho teve 210 votos e Milton Zimmer obteve 133.

Movimentação
Nesta terça-feira (31) haverá uma Plenária na Câmara de Vereadores de Parauapebas com as presenças confirmadas dos deputados petistas Bordalo (estadual) e Beto Faro (federal). Ambos, segundo informado, trarão o apoio à candidatura Milton Zimmer. Várias lideranças petistas foram convidadas. A plenária acontece a partir das 19:30 horas.

O candidato Coutinho fará reunião na Vila Analício Barros, Zona Rural de Parauapebas logo mais a noite. Couto explanará para os filiados daquela localidade por quais motivos deve ser ele o candidato do partido nas eleições de outubro.

O Blogger conversou com representantes das duas candidaturas e ambos se dizem confiantes para o confronto que se dará nas urnas no domingo.

O segundo-turno das prévias do PT em Parauapebas acontece no próximo domingo (5) na sede do partido no período compreendido entre as 8: e 17 horas. Somente os filiados que estavam aptos a votarem no primeiro turno poderão participar.

Relacionados