Parauapebas: GMP flagra adolescentes depredando apartamento no Alto Bonito

O flagra foi feito no início da tarde deste domingo (23). Os adolescentes já tinham retirado janelas, vidros das portas, pias e a fiação elétrica do apartamento, localizado no Bloco 50
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
O trio já tinha retirado vidros, janelas e fiação elétrica do apartamento

Continua depois da publicidade

Fazendo ronda preventiva pelo Residencial Alto Bonito, uma guarnição do Canil da Guarda Municipal de Parauapebas (GMP) flagrou três adolescentes depredando um dos apartamentos do conjunto habitacional. O flagra aconteceu por volta das 12h20 deste domingo (23).

Segundo a GMP, a guarnição estava fazendo ronda no residencial quando foi informada que vândalos estavam roubando e depredando um apartamento no Bloco 50. A equipe foi ao local e flagrou três adolescentes, em posse de martelos e faca, retirando janelas do imóvel, que está desocupado.

O trio já tinha retirado os vidros das janelas, a fiação elétrica e as pias. Indagados pela guarnição, eles disseram que o material seria para revender para sucateiro. Diante do flagrante, os três foram conduzidos para a 20ª Seccional Urbana, para as devidas providências.

Tina DeBord

Publicidade