PM tira de circulação dupla que furtava lojas e vendia drogas em Parauapebas

A ação foi executada por uma guarnição da Rocam, a partir da denúncia de um popular no Bairro Rio Verde
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Uma guarnição da Ronda Ostensiva com Apoio de Motos (Rocam) prendeu em flagrante delito, por volta das 23h30 desta sexta-feira (10), pela prática de furto e tráfico de entorpecentes, Jaqueline Reis da Conceição, e apreendeu um adolescente de 17 anos, seu parceiro. Ambos foram conduzidos à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas.

Com eles, a Polícia Militar encontrou 78 gramas de crack, além de 22 calças jeans, que teriam sido furtadas de uma loja em um shopping da cidade.

A guarnição estava em ronda pelo Bairro Rio Verde quando uma pessoa se aproximou e informou que um casal, de moto, estava cometendo assaltos e furtos na cidade. O denunciante disse que não sabia o endereço exato da dupla, apenas o nome da rua em que moravam.

Jaqueline Reis da Conceição tinha um mandado de prisão preventiva em aberto contra si

A equipe policial então passou a revistar todas as quitinetes existentes no perímetro indicado, até achar Jaqueline da Conceição e seu parceiro em um imóvel próximo da Avenida Duque de Caxias, esquina com a Rua Tancredo Neves.

Jaqueline e o adolescente assumiram que vendiam drogas no local. Contra ela, havia um mandado de prisão preventiva em aberto e contra o adolescente, um mandado de apreensão. (Caetano Silva)

Publicidade