Polícia Militar prende mulher que furtou comércio na madrugada com o amante

"É muito triste. O cara trabalha muito, aí vêm uns vagabundos, pegam as coisas da gente, rebentam, levam", lamentou a vítima na Delegacia de Polícia Civil
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Imprimir

Continua depois da publicidade

Marília Santos, 23 anos, foi presa em flagrante, na manhã desta quinta-feira (10), pela Polícia Militar. Ela é acusada de furto a um comércio da Avenida VS-10, ocorrido entre as 3h e 3h30 da madrugada. Na Delegacia de Polícia Civil, a jovem confessou o crime e disse que agiu junto com o companheiro, de prenome Jordan, que é ex-presidiário. Ele conseguiu escapar ao cerco policial e não titubeou em deixar a mulher sozinha “no fogo”.

Para cometer o furto, o casal destelhou parte do estabelecimento comercial, que fica próximo da Escola Municipal Mário Lago. Do local levaram dois sacos de moedas que estavam no caixa, uma caixa de som, 16 carteiras de cigarro, 16 isqueiros e uma caixa de balinhas.     

Todo o produto do furto foi recuperado pela Polícia Militar e entregue ao dono do pequeno comércio.

“É muito triste. O cara trabalha muito, aí vêm uns vagabundos, pegam as coisas da gente, rebentam, levam, deixam aberto lá. De repente outro chega e pega mais. É complicado”, disse à Reportagem do Blog o dono do estabelecimento, que pediu sigilo de sua identidade.

Ele contou que, estava trabalhando durante a noite e, quando a mulher dele chegou ao comércio, para abrir o estabelecimento, por volta das 4h, encontrou a porta aberta e constatou o furto. A Polícia Militar foi chamada, entrou em campo e não tardou a prender a jovem ladra, enquanto o amante e comparsa dela conseguiu escapar.

(Caetano Silva)      

Publicidade

Relacionados