Ladrões furtam agência do BB no Cidade Jardim, em Parauapebas

Eles abriram um buraco na parede do prédio, entraram e fizeram a festa. Não há vigilantes noturnos no banco, o que facilitou a ação tranquila dos bandidos
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Imprimir

Continua depois da publicidade

A agência do Banco do Brasil do Bairro Cidade Jardim, em Parauapebas, foi alvo de arrombamento e furto na madrugada desta terça-feira (30). Os ladrões, ainda não se sabe quantos, abriram um buraco numa das paredes laterais do prédio e foram parar na Sala On-line e na tesouraria. Devido à ausência de vigilantes à noite no banco, os bandidos agiram com tanta tranquilidade que tiveram tempo de serrar o cofre. Levaram bastante dinheiro, cujo montante não foi revelado pelo banco, e dois revólveres usados pelos vigilantes que trabalham durante o dia.

Em Boletim de Ocorrência registrado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, o gerente da agência, Marlon de Almeida Pereira, relata que foi avisado pela Central de Monitoramento, às 5h30, mas, a Reportagem do Blog levantou que o furto aconteceu entre 2h e 3h da madrugada.

Relata ainda o gerente, que os ladrões abandonaram na agência os equipamentos empregados para cometer o crime, não descreve, entretanto, que equipamentos são esses.

Marlon Pereira afirma ainda que não sabe informar se alguma imagem dos bandidos foi registrada, porque a fiação da Sala On-line foi totalmente destruída.

(Caetano Silva)

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Imprimir