Operação “Paz nas Ruas II” vasculha ruas de Tucumã e Ourilândia do Norte

A operação envolvendo órgãos de segurança e prefeituras teve por objetivo fazer cumprir os decretos municipais em prevenção à Covid-19 e também coibir outros tipos de crime. Durante a ação, foi registrado um caso de descumprimento ao decreto municipal, em Ourilândia do Norte, onde as equipes da prefeitura fizeram a devida notificação do estabelecimento comercial
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
Policiais e servidores municipais fiscalizaram bares durante a Operação “Paz nas Ruas”

Continua depois da publicidade

Na noite deste sábado (22) para este domingo (23) foi desencadeada a Operação “Paz nas Ruas II” nos municípios de Ourilândia do Norte e Tucumã, no sudeste do Pará. A operação envolveu órgãos de segurança pública e as prefeituras, tendo como objetivo fazer cumprir os decretos municipais em prevenção à Covid-19, assim como coibir outros tipos de crimes.

Durante a operação foram realizadas diversas abordagens em pessoas e veículos, assim como a fiscalização em estabelecimentos comerciais. As secretarias de Saúde e Departamentos de Vigilância Sanitária dos municípios, com apoio do Departamento de Trânsito do Pará (Detran-PA), Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e do Grupamento Tático Operacional (GTO), realizaram vistoria dos estabelecimentos comerciais.

Um estabelecimento em Ourilândia do Norte foi notificado por descumprimento do decreto municipal. O Detran efetuou o recolhimento de dez veículos no município de Tucumã, os quais estavam com diversas alterações.

A operação contou com o emprego de 25 polícias militares, 12 servidores das secretárias municipais e três agentes do Detran.

Tina DeBord

Publicidade