Marabá: Traficante dá ‘mancada’ e usuários que o esperavam vão em cana

O acusado apresentou atitude suspeita e foi abordado por uma guarnição da Polícia Militar. Ao chegar em sua casa, que seria uma boca e fumo, dois usuários o aguardavam para comprar droga e foram detidos
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
Damião Cunha, José Santos e Joanes Sandes foram parar na 21ª Seccional

Continua depois da publicidade

Em ronda na noite deste sábado (31), pelo Bairro Bom Planalto, Núcleo Cidade Nova, em Marabá, no sudeste do Pará, uma guarnição do 34º Batalhão da Polícia Militar (34º BPM) flagrou um homem vendendo droga e deteve ainda duas pessoas, que seriam usuárias de entorpecentes. O trio foi levado para a 21ª Seccional Urbana, para os devidos procedimentos.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição fazia ronda de rotina quando avistou Damião Sampaio da Cunha, que pedalava uma bicicleta em atitude suspeita. Os policiais, então, decidiram abordá-lo.

Ao revistá-lo, foram encontradas 23 petecas de crack em seu bolso. Ele levou os policiais até a sua casa, que seria um ponto de venda de drogas no bairro. Ao chegar ao imóvel, os policiais flagraram José dos Santos e Joanes Sandes, que esperavam por Damião para comprar drogas. Sem ter muito o que explicar, os três foram conduzidos para a 21ª Seccional Urbana.

Tina DeBord