Policiais militares lotados no 34º Batalhão de Polícia Militar (34º BPM) apreenderam mais de 23 quilos de drogas na noite de segunda-feira (13), em uma quitinete localizada na Avenida Itacaiúnas, no Bairro Laranjeiras, em Marabá. Segundo a corporação, o material está avaliado em cerca de R$ 1,2 milhão.
De acordo com a PM, a ação foi realizada após informações da Agência de Inteligência apontarem que o imóvel era utilizado como ponto de armazenamento e comercialização de entorpecentes. Durante a abordagem, um dos suspeitos, identificado como Adriano Santos Vieira, fugiu pelos fundos do imóvel e não foi localizado.
Drogas e materiais apreendidos
Nas buscas, os policiais apreenderam:
- 33 tabletes de skank, totalizando 22,198 quilos;
- 1,065 quilo de pasta base de cocaína;
- Duas balanças de precisão;
- Embalagens plásticas;
- Materiais utilizados para o fracionamento da droga.
Um segundo suspeito, identificado como Marcos Jhonne Santos Lima, foi detido e encaminhado, juntamente com o material apreendido, para a Seccional Urbana de Polícia Civil de Marabá, onde o caso foi registrado.
A Polícia Militar informou que as diligências continuam para localizar o suspeito que fugiu durante a operação.








