Marabá: Identificado o suspeito de esfaqueamento em balneário

O acusado é mesmo um homem que trabalha em uma siderúrgica do Distrito Industrial de Marabá, mas a polícia não confirma detalhes sobre o inquérito
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
Eli Gabriel sobreviveu à tentativa de homicídio e se recupera no Hospital Municipal/Foto Divulgação

Continua depois da publicidade

Joseilson Moura Rodrigues. Este é o nome do homem que está sendo investigado pela Polícia Civil de Marabá como o autor das seis facadas que quase ceifaram a vida do jovem Eli Gabriel de Sousa Lima, na tarde do último domingo em Marabá. Parte da briga entre vítima e acusado, assim como esfaqueamento, foi filmada e viralizou nas redes sociais. O caso se registrou no balneário da Folha 6, periferia da Nova Marabá.

O caso está sendo investigado pelo delegado Bruno Mesquita, que não quis adiantar se já pediu a prisão preventiva do suspeito e tampouco se Joseilson se apresentou depois do período de flagrante. O que se sabe é que o suspeito – ou era até bem pouco tempo – funcionário de uma siderúrgica local. Joseilson teve seu carro incendiado por populares que ficaram revoltados com a violência praticada por ele.

Saiba mais
Homem leva seis facadas e sobrevive: imagens viralizam

Quanto a Eli Gabriel, ele passou por cirurgia no Hospital Municipal de Marabá (HMM), onde permanece internado, depois de ter sido submetido a procedimentos cirúrgicos. Mas ele está consciente e se alimenta normalmente.

Joseilson deve ser – se ainda não foi – indiciado por tentativa de homicídio, segundo havia adiantado anteriormente o delegado Vinícius Cardoso das Neves, diretor da 21ª Seccional Urbana de Marabá.

Publicidade