Ladrão arromba trailers e comete furtos no Cidade Jardim e vai em cana

O gatuno foi filmado por câmeras de vigilância enquanto fazia a "limpeza" em dois estabelecimentos
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar prendeu ontem, segunda-feira (14), em Parauapebas, Max Willian de Oliveira Sobrinho, 33 anos. Ele foi flagrado por imagens de câmeras de vigilância arrombando dois estabelecimentos comerciais no Bairro Cidade Jardim, na madrugada de domingo (13), de onde furtou bebidas, equipamentos de som, utensílios de cozinha e outros objetos.

Do trailer da comerciante Mamédia Silva do Carmo Leitão, Max Willian surrupiou três botijões de gás, uma caixa de som amplificada, um liquidificador, duas panelas, 100 embalagens descartáveis de isopor e 20 cervejas em lata.

De outro trailer, pertencente ao comerciante Eduardo Alves Cunha, o larápio passou a mão em uma caixa de som amplificada e em cervejas em lata e engarrafadas. Reconhecido pelas imagens das câmeras, ele foi denunciado à Polícia Militar e preso.     

Na Delegacia de Polícia Civil, em averiguação no Banco Nacional de Mandado de Prisão (BNMP), os policiais descobriram que Max Willian tinha contra si um mandado de prisão preventiva, até então não cumprido, também pelo crime de furto, expedido pela Justiça do Estado do Tocantins.

(Caetano Silva)

Publicidade