Polícia prende homens que roubavam celulares nas ruas de Conceição do Araguaia

Acusados circulavam de moto e ameaçavam as vítimas com uma faca.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Uma dupla que circulava pelas ruas de Conceição do Araguaia para roubar celulares em diferentes bairros foi presa por Policiais Militares na noite da última segunda-feira (6). Eles usavam uma motocicleta Honda CG 160 branca e ameaçavam as vítimas com uma faca.

A prisão ocorreu por volta das 22h45, quando os policiais receberam a informação de que os assaltantes haviam roubado um celular no Bairro Morada do Sol. Após buscas, os acusados foram encontrados na Avenida Carajás, no Bairro São Luiz I, próximo a uma moto vermelha. Junto deles, os policiais encontraram dois celulares e uma faca.

Ao serem indagados sobre a origem dos aparelhos, negaram o crime, no entanto, um deles confessou que estava com um celular roubado, e acusou outros dois de roubo, seu comparsa e outro homem.

Os policiais então, seguiram até a casa do outro envolvido, que fica na Avenida Marechal Rondon, no Setor Universitário. Ao ser questionado sobre o crime, o terceiro envolvido afirmou que estava errado e que só havia cometido o delito porque estava embriagado. No fundo desta residência, a polícia encontrou ainda, alguns adesivos na cor branca, utilizados para plotar motocicletas, além de um outro tipo de adesivo, que supostamente seria usado na plotagem de veículos.

Os celulares foram recuperados e devolvidos às vítimas e os três envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde devem responder pelo crime de roubo e aguardam à disposição da Justiça.

(Ynaiê Botelho)

Publicidade