Jovem jacundaense é executado com cinco tiros em Breu Branco

O rapaz jogava sinuca em um bar quando foi assassinado por um desconhecido, sob as vistas das pessoas que estavam no estabelecimento
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on print

Continua depois da publicidade

Mais um crime de execução abalou os moradores da cidade de Breu Branco. A vítima é o jovem jacundaense João Adencarlo, o Joãozinho, de 25 anos de idade. O crime aconteceu por volta de 17h30 de quarta-feira, 4. é investigado pelo Polícia Civil local, que já abriu inquérito investigativo. O fato aconteceu por volta de 17h30 de quarta-feira, 4.

João Adencarlo jogava sinuca em um bar do Bairro Conquista, quando um homem entrou no estabelecimento com arma em punho e foi em direção ao rapaz. “Ouvi uns cinco tiros e quando olhei o João estava caído. Ele nem conseguiu fugir”, contou uma pessoa que estava próximo ao local. O jovem morreu dentro do bar.

Após assassinar Joãozinho, o atirador subiu na garupa de uma moto, onde o condutor já o aguardava, e foi embora. Populares chamaram a Polícia Militar e Polícia Civil. Algumas incursões foram realizadas durante o início da noite, mas sem sucesso. A investigação continua.

O corpo de Joãozinho foi removido pelo IML de Tucuruí e, em seguida, liberado aos familiares da cidade de Jacundá.

(Antonio Barroso)

Publicidade