Breu Branco: PM apreende drogas e leva dois para a cadeia

Entre os acusados está um menor de idade, apontado como um dos autores de um assalto a posto de combustíveis da cidade
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
As drogas, dinheiro e outros objetos apreendidos na casa de Gustavo

Continua depois da publicidade

Um homem foi preso e um menor apreendido por uma guarnição da Polícia Militar por tráfico de drogas e assalto em Breu Branco, no sudeste do Pará. O menor é acusado de envolvimento em assalto a um posto de combustíveis da cidade, ocorrido nesta quinta-feira (23).

De acordo com a Polícia Militar, após o assalto ao posto de combustíveis, foi iniciada diligência e o menor foi apreendido. Ele admitiu participação no crime e ‘entregou’ o seu comparsa, identificado pelo prenome de Jailson e conhecido como “Rato”, que disse estar escondido na casa de outro “parceiro deles”, chamado Gustavo, conhecido como “Caçador”.

Segundo a PM, Gustavo já foi preso outras vezes por tráfico de drogas. Após coletar as informações, a guarnição seguiu até o endereço citado. Ao ver a guarnição, Jailson e Gustavo empreenderam fuga, pulando muro da residência. Jailson conseguiu escapar, mas Gustavo foi alcançado e preso. 

Ainda segundo a PM, durante vistoria na casa, os policiais encontraram uma sacola com 140 trouxas de maconha, 55 trouxas de óxi, uma pedra de óxi pesando 15 gramas, um celular, R$ 757 em espécie e uma TV de 42 polegadas, sem nota fiscal.

Após o flagrante, o menor e Gustavo, junto com todo o material apreendido, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Breu Branco, para os procedimentos cabíveis.

Tina DeBord

1 comentário em “Breu Branco: PM apreende drogas e leva dois para a cadeia

  1. Gilberto da Conceição Moraes Responder

    Amei essa matéria, é sinal que a justiça tá trabalhando para tirar de circulação esses que vivem de viciar filhos de Familiares

Deixe seu comentário

Posts relacionados

%d blogueiros gostam disto: