Breu Branco: Pré-candidato a vereador é preso acusado de homicídio e tráfico de drogas

O causado foi preso em uma operação que envolveu a Polícia Civil do Pará e do Mato Grosso, onde os crimes foram cometidos. Rafael de Oliveira Ferreira tencionava disputar uma vaga de vereador em Breu Branco nas eleições deste ano

Continua depois da publicidade

Em uma operação que envolveu a Polícia Civil do Pará e Estado do Mato Grosso, foi preso ontem (23), na cidade de Breu Branco, no sudeste do paraense, Rafael de Oliveira Ferreira. Ele é acusado de homicídio e tráfico de drogas, crimes cometidos na cidade de Cuiabá, no Mato Grosso.

A operação contou com policiais da Delegacia de Breu Branco, da Superintendência do lago de Tucuruí, Polícia Civil do Mato Grosso e do NAI de Santarém, no oeste do Pará. Segundo a Polícia Civil do Pará, após tomar conhecimento que Rafael de oliveira possuía três mandados de prisão, expedidos pela 12º Vara Criminal de Cuiabá, foram realizadas investigações e, de posse de todas as informações, foi realizada na manhã de ontem uma operação para prendê-lo.

Foi montada uma campana, com os policiais logrando êxito na captura dele. Rafael é acusado de assassinar Maildo da Silva Barros da Silva Souza, crime ocorrido no dia 7 de Junho de 2011, no Bairro CPA III, em Cuiabá.

A vítima foi brutalmente assassinada a socos, facadas, paulada e chutes. Segundo as investigações realizadas pela Polícia Civil do Mato Grosso, Rafael era traficante e a vítima estava devendo a ele R$ 200,00 pela compra de pasta de cocaína.

Ainda de acordo com as investigações, no dia do crime, a vítima estava consumindo drogas na arquibancada de campo de futebol, quando foi emboscada pelo acusado e outro comparsa, que a levaram para um local mais escuro, onde foi morta cruelmente. Segundo a polícia, após o crime, ele fugiu de Cuiabá e estava morando tranquilamente em Breu Branco, onde é bastante conhecido, inclusive foi funcionário público durante quatro anos e agora tinha se lançado pré-candidato a vereador.

(Tina Santos – com informações da Polícia Civil)

Deixe seu comentário

Posts relacionados