Jornalista de Parauapebas está internado em Belém em estado de saúde considerado grave.

Neves (TV Liberal Parauapebas) contraiu uma rara infecção pulmonar, segundo os médicos da capital
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Imprimir

Continua depois da publicidade

O jornalista e repórter da TV Liberal Parauapebas, José Neves, deu entrada às 08h desta terça-feira (17) no Hospital Layr Maia, na capital do estado. O paciente foi transportado de ambulância de Parauapebas até Belém depois de três dias internado no Hospital Yutaka Takeda, na Serra dos Carajás, onde chegou apresentando sintomas de insuficiência respiratória.

Os médicos da capital que estão acompanhando o jornalista suspeitam que José Neves tenha contraído uma tipo raro de infecção pulmonar. Desde que deu entrada no hospital da capital o jornalista respira com a ajuda de aparelhos, mas está recebendo todo o atendimento necessário.

Em contato com o Blog, Neves pediu orações pelo seu pronto restabelecimento. “Aos familiares, amigos, colegas e parceiros de profissão, só peço vossas orações. Certamente elas me farão bem. Tenho forças e estou lutando pra sair dessa. Muito obrigado a todos, disse José Neves”.

José Neves é natural de Santa Luzia, no Maranhão, mas há 14 anos adotou Parauapebas, onde se destaca no principal veículo de comunicação do estado (TV Liberal, afiliada da Rede Globo) como um dos melhores repórteres de TV do Pará, com várias matérias emplacadas nacionalmente.

Relacionados