Jacundá registra a oitava morte no trânsito neste ano

Conhecido proprietário de açougue da cidade tentou fazer uma ultrapassagem forçada e bateu de frente em um caminhão
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A população jacundaense testemunhou a oitava morte no trânsito da cidade nos primeiros sete meses deste ano. A vítima é o açougueiro Eustáquio Muniz Santos. Ele pilotava uma moto pela Rodovia Estadual PA-150, à altura do quilômetro 90, quando tentou realizar uma ultrapassagem forçada e bateu de frente contra um caminhão.

O acidente foi registrado por volta de 20h de domingo (19), próximo da ponte sobre o Rio Arraia, no sentido de Nova Ipixuna. Eustáquio era um homem bastante conhecido na cidade, onde proprietário de um açougue. Há aproximadamente um ano, ele perdeu um filho também em acidente de trânsito, na Estrada da Moran Madeira, na Rodovia PA-151.

A movimentação no trânsito era considerada tranquila no momento do acidente. Testemunhas relataram aos policiais militares que atenderam à ocorrência que a vítima tentou fazer uma ultrapassagem e não percebeu a aproximação de um caminhão que trafegava em sentido contrário. Ele estava sem o capacete.

Eustáquio foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado ao Hospital Municipal Maria Cecília de Oliveira, onde já chegou sem vida. Das oito mortes registradas no trânsito de Jacundá essa foi a sétima envolvendo motocicleta.

(Antonio Barroso)