Acidente de trânsito mata jovem grávida de seis meses em Jacundá

A fatalidade ocorreu na madrugada de ontem, domingo (11). A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as causas do acidente
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Aos 24 anos de idade, casada e filha única, Joise Mirla de Jesus Santos esperava o nascimento da primeira filha. A mulher foi vítima de um grave acidente de trânsito entre duas motos por volta de 2h da madrugada de ontem, domingo (11). Ela voltava com uma prima de uma festa familiar. Um inquérito aberto na Delegacia de Polícia Civil de Jacundá pretende esclarecer a tragédia.

Um vídeo com imagens em baixa resolução mostra o acidente, mas não aponta a olho nu quais as circunstancias. Nas imagens é possível ver um grupo de motociclistas, cerca de cinco pessoas, e logo atrás a moto Honda Bros 160cc, pilotada por Joise Mirla. Segundos depois, se percebe que houve o acidente, onde uma das prováveis causas aponta que um dos motociclistas teria empinado ou tentado desviar de um buraco na pista e colidido contra a moto de Joise. As causas estão sob investigação da Polícia Civil e as imagens serão periciadas.

Joise perdeu o controle da moto e caiu na pista. Com a violência do acidente, a mulher sofreu grave fratura craniana, teve crise hemorrágica e morreu ao chegar à unidade de saúde pública de Jacundá, por volta de 2h. Ela estava com uma passageira, que teve escoriações leves.

A vítima estava no sexto mês de gestação. Segundo apurou a Reportagem, ela era casada e filha única. E ultimava os preparativos para a chegada de sua filha. O velório aconteceu na residência da família, no Bairro Santa Helena. O sepultamento ocorre nesta segunda-feira (12), no cemitério local.

(Antonio Barroso)